quarta-feira, 19 de abril de 2017

[STATUS QUO] Eu não virei zombie


Olá humanos, ainda estou vivo. OK! 
Sim, ainda não virei zombie. Estou apenas passando pra dizer a todos que nestes anos que se passaram não pude estar presente devido aos compromissos da vida adulta (não é legal crescer e virar um adulto), infelizmente eu não fiz resenhas nem postagens pra vocês me perdoem. :(

Confesso que eu adoro este espaço e que até o momento ainda não tive coragem de desativar porque este blog é muito importante pra mim. (bem chega de blá blá blá, antes que começo a contar meus devaneios desta vida)
  
Vamos ao que interessa. Pois bem leitores. Neste ano que já está quase no fim (risos) quero estar um pouco mais presente. (não quero, vou estar mais presente) Não farei muitas resenhas. Mas vou adicionar uma tag aqui chamada [Opiniões] e irei descrever sobre algumas coisas que fazem parte deste ser que sou.

Pretendo escrever sobre os livros que leio, os animes que assisto, os filmes e sobre as infinitas músicas que descubro por esta vida e outras coisinhas gostosas que desejo compartilhar com vocês.

Então, é isso. Espero que todos estejam bem. E que todos estejam em dia com suas metas literárias porque estamos aqui para chorar, rir, viajar, se assustar e viver o melhor de nossas vidas literárias neste infinito mundo de possibilidades que temos ao abrir um livro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critique, elogie, de sujestões...
Sua opinião é muito importante!